sexta-feira, 15 de abril de 2011

notíciais


Itsuka Tenma no Kuro Usagi marcado para julho


O tv anime Itsuka Tenma no Kuro Usagi está previsto para estrear em julho deste ano no japão. Ele está em produção pelo estúdio Zexcs (Rental Magica, Koukaku no Regios) sob a direção de Yamamoto Takashi (Jewelpet Tinker), roteiro de Morita Shigeru (Seikon no Qwaser) e character design de Isono Satoshi (Omamori Himari). Tudo isso foi confirmado no seu site oficial.

Além desse tv anime, está em projeto também um episódio especial que será produzido de acordo com as idéias enviadas pelos fãs através do canal oficial do twitter. Pelo que foi confirmado, esse episódio não será televisionado junto com a série e talvez seja transmitido pela internet ou lançado apenas no DVD.

Itsuka Tenma no Kuro Usagi, conhecido também como ItsuTen, é baseado no livro de comédia romântica de Kagamiya Takaya, o mesmo escritor de Densetsu no Yuusha no Densetsu. A obra está com 7 edições e vem sendo publicado na Dragon Magazine desde 2008. Existe também o manga, em publicação desde a edição de novembro/2009 da Dragon Age.

O protagonista é Kurogane Taito, um estudante desapontado com a realidade e que vive completamente desmotivado. A história começa quando ele morre atropelado. Justamente nesse momento, Taito consegue se lembrar da promessa que fez à Himea, há 9 anos. Essa garota, que na verdade era um demônio, usou um feitiço que tornou Taito imortal e com um corpo que se regenera por completo. Graças a esse feitiço, Taito revive e reencontra Himea. Porém, todo esse acontecimento fará com que a sua vida se torne bem agitada.

fonte: animeblade

TVアニメ 2011年7月放送スタート!

Nenhum comentário: