domingo, 18 de julho de 2010

surpresa H.O.D cap.26

hoho tava dando uma olhada na net e achei,
a tradução não ta muito boa,
percebi varios erros + fazer o q kkk
e pag pakas e logo os scans estarão lançando
ae vou baixar d novo kkk

mangá highschool of the dead cap. 26

tradução: downloads e animes

download

2 comentários:

Radeon disse...

LOL,ótimo mangá.
vlw por trazer o cap 26,tava procurando esse capitulo traduzido.
Thx =)

Radeon disse...

As editoras seguem adiante com sua luta contra a pirataria e a cada dia mais scanlations fecham as suas portas. Desta vez, a pressão caiu sobre o popular site americano One Manga, que anunciou que irá encerrar suas atividades. A página oferecia inúmeros scans de mangás gratuitamente. Veja a seguir a mensagem de despedida para seus leitores:

"Há um final para tudo, também para as coisas boas.

Me dói anunciar que esta é a última semana de leitura no One Manga. As editoras de mangás recentemente estão mudando sua posição a respeito dos scanlations e está claro que não aprovam. Decidimos aceitar os seus desejos e apagar todo o conteúdo de mangás (independentemente de estar licenciado ou não) do site. A retirada de conteúdo será feita gradualmente (para que ao menos possa terminar algumas leituras na metade), mas esperamos que todo o conteúdo seja apagado no começo da próxima semana.

E agora? Não temos certeza, mas nós temos algumas ideias que gostaríamos de realizar. Até então, os fóruns do site continuarão ativos e encorajamos que utilizem-nos. OMF tornou-se uma grande comunidade e seria uma pena ver tudo isso desaparecer. Vocês também podem demonstrar carinho neste momento de tristeza clicando em 'gosto' em nossa nova página no Facebook. Seria bom ver quantos de vocês irão gostar da nossa invenção.

Quer ficar conosco ou não, em nome da equipe One Team, gostaria de agradecer o apoio de vocês em todos esses anos. Durante os momentos altos e baixos, estiveram conosco e isso nos fez seguir a diante.Como um certo porco gostava de dizer... Isto é tudo, pessoal!"


Antes deste site, outros dois também haviam fechado suas portas e um deles até planeja lançar uma plataforma gratuita e legalizada para se ler mangás. Esta é mais uma vitória das editoras japonesas que começaram a guerra contra pirataria já faz alguns meses e vem conseguindo obter resultados.